Relacionamento



Os Planos de Comunicação da Meregalli oferecem soluções em todas as áreas de comunicação/divulgação e coloca à disposição do cliente vários formatos de serviços: da elaboração de planejamento estratégico até a produção de press releases, desenvolvimento de conteúdo para web sites e redes sociais, coberturas de eventos, organização de entrevistas coletivas, ações de relações públicas e networking, clipagens (TV, impressa, internet e rádio) e produção de relatório analítico de retorno de mídia. A Meregalli Consultoria em Comunicação também está preparada para elaborar conteúdo para publicações customizadas, media guides, folders e qualquer material de divulgação impressa.      

Nossa empresa é composta por profissionais que desejam viver num mundo mais humano e verde. Dedicamos parte dos nossos recursos em prol de atividades pro bono para o Terceiro Setor. 


Acreditamos que a empresa deve prosperar cuidando do planeta levando em consideração a dignidade humana. Entre em contato e faça um orçamento sem compromisso! E então vamos construir juntos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário