Para quem se destina?



A Meregalli nasceu com o objetivo de ajudar pequenas e médias empresas, start-ups e profissionais liberais a conquistar espaço para divulgar seus negócios e ideias. Queremos atingir um público que nunca teve acesso às agências de comunicação e para o qual uma divulgação na mídia pode fazer muita diferença.

Investimento

A Meregalli Consultoria em Comunicação é uma agência concebida para empreendedores e por isso criamos uma forma de cobrança que cabe no seu bolso. Cobramos também por job, isto é, para cada serviço desenvolvido, você paga um preço fixo. Iremos definir conjuntamente a quantidade e cadência de ações que serão necessárias para que seus objetivos sejam alcançados. Exemplo: se sua “lodjinha” precisa de apenas um release, tudo bem! Se a “lodjinha” já for grandinha e precisa de dois ou mais releases, tudo bem também! Não existe apenas compromisso ou contrato mensal na Meregalli, somos flexíveis e adoramos trabalhar para fazer a diferença e trazer resultados para nossos clientes.

- Forma de pagamento

50% no ato e 50% após 30 dias - Via depósito em conta

Para pacotes de serviços e pagamento à vista, oferecemos os seguintes descontos:

Duas ações - 5%

Três ações - 10%

Acima de cinco ações - 20%

Releases com distribuição internacional - preços sob consulta

* Se após um mês, seu release não tiver sido publicado em pelo menos três veículos, 100% do valor pago será reembolsado.

Temos o compromisso com sua satisfação e acreditamos que você usará o serviço mais vezes e nos recomendará para seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário