Foco em Publicidade Popular e Marketing Digital


Mais que um desejo institucional, a presença da empresa nas Redes Sociais é uma exigência contemporânea.  Porém, não basta estar nas Redes é preciso criar uma linha editorial e ajustar a imagem para que os resultados sejam positivos.

A Meregalli Consultoria em Comunicação tem a solução personalizada para sua empresa ou serviço quando o assunto é Marketing Digital e produção de material impresso, tais como: folders, media guides, informativos, anúncios, entre outros.

1 - Missão

Criar projetos de marketing digital que gerem resultados otimistas aos clientes, aplicando conhecimento, habilidade e atitudes em favor de uma visibilidade ética, elegante e competitiva.

Durante esse tempo serão disponibilizadas 16 horas de consultoria por mês de forma presencial com um de nossos especialistas.

2 - Ações planejadas para sua empresa

- Diagnóstico

A comunicação é um fator decisivo para a imagem de uma empresa no mercado. É fundamental possuir uma estratégia de comunicação global. O Diagnóstico de Comunicação desenvolvido pela Meregalli Consultoria em Comunicação é feito através de estudos e análises sobre a comunicação organizacional da empresa. Através desse estudo, é possível identificar as causas e efeitos de um problema de marketing e quais soluções de comunicação e marketing poderão ser trabalhadas para resolução do mesmo. Objetivos: - Avaliar e mapear a comunicação organizacional da empresa. - Levantar suas principais necessidades de comunicação e apresentar soluções de comunicação e marketing.

- Gestão de Marketing

“E quem cuida da minha comunicação?” Na Meregalli Consultoria em Comunicação, nós cuidamos da comunicação e do relacionamento de sua marca com o público-alvo. Durante a gestão do projeto, são apresentados planos de ações estratégicas de marketing digital e social media. Todo projeto é monitorado e gerenciado junto ao cliente. Os investimentos em mídias convencionais e digitais são metrificados e apresentados através de relatórios.  Objetivos: - Branding. - Fidelização do público-alvo. - Aumento de Vendas e Serviços dos clientes. - Monitoramento do posicionamento da marca diante do mercado e público-alvo. - Veiculação de Campanhas e Análises de Resultados.

- Mídias Sociais

Criamos e promovemos seu conteúdo no Facebook, Twitter, Google+, Instagram, Youtube, entre outros.

Monitoramos os principais termos relevantes para sua empresa nas diferentes redes sociais;

Agendamos publicação automática de conteúdo no Twitter, Facebook e demais ferramentas;

Monitoramos os termos da empresa, concorrentes e indústria nas redes;

Acompanhamos as métricas e reportamos o crescimento da empresa nas redes sociais.

- SEO

Elaboramos uma lista de palavras chave para acompanhar o ranking da internet e identificar oportunidades. Buscamos otimizações on-page.

- Geração de Landing Page

Identificamos potenciais ofertas para geração de Leads. Criamos Landing Page com análise de estratégias de promoção da Landing Page.

3 - Site

Diagnóstico técnico de estrutura e layout do site;

Definição de linha editorial e frequência para publicação de conteúdo;

Orientações para criação do primeiro post e calendário de conteúdo.

4 - E-mail Marketing

Escolha dos tipos de e-mail a serem enviados e elaboração do template inicial para realização do primeiro envio;

Definição de frequência de envio.

5 - PIV

Trata-se de um planejamento sob forma de projeto de linguagem visual, onde se cria uma marca e suas várias formas de comunicação com os clientes da empresa, ou seja, é o detalhamento e especificação de como a marca será exposta em diversas mídias e formatos. Objetivos: Construir uma marca forte, que transmita segurança e confiabilidade para os clientes. Sendo assim, almeja-se chamar a atenção e causar impacto. O Logotipo que abordará primeiramente os seus clientes e transmitirá os valores nele agregados.

6 - Vantagens

Resultados efetivos em médio prazo;

Consultores experientes com acompanhamento próximo;

Plataforma e ações de promoção que podem ser mantidas continuamente;

Consultoria educativa: a empresa aprende a melhorar e amplificar o processo por conta própria.

7 - Investimento

Tempo: Recomendamos ao menos 10 horas de dedicação do responsável da empresa ao longo do projeto, incluindo as quatro reuniões com o nosso consultor.

Temos o compromisso com sua satisfação e acreditamos que você usará o serviço mais vezes e nos recomendará para seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário